Portugal apura-se para o Mundial de Pista nas disciplinas olímpicas!

A Equipa Portugal conseguiu o apuramento para o Campeonato do Mundo de Pista, a realizar entre 26 de fevereiro e 1 de março, em Berlim, nas disciplinas olímpicas de omnium e madison. As provas de um Campeonato Mundial são a ultima grande oportunidade de Portugal conseguir somar pontos para o Ranking Olímpico e consequentemente conseguir a presença história de Portugal nos Jogos Olímpicos a realizar-se este ano em Tóquio.

No caso do Ciclismo Feminino, será uma participação histórica já que houve a qualificação para três diferentes disciplinas, Corrida por Pontos, Omnium e Scratch.

Já no Masculino, Portugal fará representar-se nas mesmas modalidades que já em 2019, na Polónia, se qualificou – Omninum, Madison, Perseguição Individual e ainda Scratch.

Segundo a Federação a convocatória será noticiada brevemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock