Peter Sagan vai falhar a Omloop Het Nieuwsblad e a Kuurne Brussels Kuurne!

O eslovaco Peter Sagan (Bora – Hansgrohe) vai falhar o fim de semana de abertura das Clássicas, não estando presente na Omloop Het Nieuwsblad, prova que curiosamente nunca venceu, nem na Kuurne Brussels Kuurne, prova em que levantou os braços por uma única vez no ano de 2017.

A temporada do tri-Campeão Mundial ficou um pouco condicionada pela Covid-19, que acabou por apanhar os irmãos Sagan e Erik Baska, compatriota de ambos que com eles se encontrava num Campo de Treino na Gran Canaria, e passados os dez dias de confinamento Sagan voltou aos treinos, mas vai falhar este fim de semana para se preparar e chegar na máxima forma a objetivos importantes já no próximo dia 6 como é a Strande Bianche.

A Omloop Het Nieuwsblad e a Kuurne Brussels Kuurne vão abrir este fim de semana a temporada de Clássicas, e terão pelotões que prometem, compostos por ciclistas como Julian Alaphilippe, Jasper Stuyven, Greg van Avermaet ou Sep Vanmarcke. A juntar-se a Sagan nas ausências estarão Wout van Aert, Mathieu van der Poel e Alberto Bettiol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock