OVO Women’s Tour adiado!

A organização do OVO Women’s Tour anunciou o adiamento da corrida britânica, uma das mais importantes do calendário World Tour feminino, e a mais relevante em terras de Sua Majestade, devido à pandemia do Covid-19, com o Reino Unido a entrar em completo estado de lockdown, e por isso mesmo a tentar recolocar a maioria das suas corridas para outras fases do ano.

A corrida teria lugar no próximo mês de junho, mas será então adiada, com a SweetSpot, organização da corrida, a revelar que já fez o pedido à UCI para que a mesma seja recolocada em outubro, entre os dias 4 e 9 desse mês. A corrida irá começar em Bicester, Oxfordshire e terminar em Felixstowe na região Suffolk.

Estamos extremamente desapontados por adiar a corrida de junho para outubro, mas esperamos que dessa forma possamos trazer algo para as equipas e para o público no final do Verão.”

Mick Bennett, Chefe da Organização

O perfil da prova britânica será revelado no próximo verão, e espera-se que tenhamos etapas de perfil plano, e de média montanha, as últimas das quais deverão decidir a classificação geral.

Em 2020 já não tivemos uma edição da corrida, com o Covid a forçar o seu cancelamento, e por isso mesmo Lizzie Deignan, vencedora de 2019, é a atual Campeã da corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock