O Ciclismo Mundial está de volta!

Parar, pensar, refletir… 2021 foi um ano de desafios para o Ciclismo Mundial, com vários recordes quebrados e objetivos de longo prazo que procuramos cumprir! Desde janeiro que começamos uma temporada que se revelou desgastante e cansativa, passando por Ciclocrosse, Estrada, Pista e BTT, nas mais diversas vertentes. Levamos até vocês quase 1000 artigos, das mais distintas corridas nacionais e internacionais, e ao mesmo tempo estabelecemo-nos cada vez mais como uma das principais referências na informação do ciclismo em Portugal.

A renovação da nossa imagem foi também um dos destaques do nosso ano, cumprindo assim um objetivo de longo prazo. Com um estilo irreverente e diferenciador, capaz de transmitir também outras características que nos distinguem, deixamos nas mãos do João Santos a tarefa de criar um novo logo que nos representasse, e tão bem isso foi conseguido, que temos agora uma imagem que sem dúvida nos diferencia e que é também facilmente associada ao nosso nome!

A presença na Volta a Portugal foi também um momento muito importante, que nos permitiu aproximar do pelotão nacional e presenciar um ambiente que não nos é possível no dia a dia.

Ainda assim, perante este confinamento o ano acabou por se tornar desgastante, a nível mental e psicológico, por todas as horas extra que passamos em frente ao computador, e com o cérebro constantemente ligado. Por isso, foi preciso parar, foi preciso pensar, foi preciso refletir, mas acima de tudo foi preciso respirar!

Durante esta pausa conseguimos repor as nossas energias, e ganhar motivação para continuar a fazer tudo aquilo que fizemos até agora, continuando a levar até vocês toda a informação do ciclismo a nível nacional e mundial! Ainda assim, e porque a tarefa é árdua, continuamos a precisar de ajuda, e por isso mesmo abrimos uma nova fase de recrutamento! Se tiveres interesse e vontade em fazer parte desta equipa, envia-nos mensagem, pelo Facebook ou pelo Instagram! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock