O bom filho à casa torna! Nibali de regresso à Astana!

A novidade é pouca, já que depois da saída pronunciada da Trek, o destino era 99% de certezas a Astana, mas agora sim, a confirmação é dada por ambas as partes.

O Tubarão volta à equipa onde brilhou entre 2013 e 2018, onde conquistou o Giro d’Itália em 2013 e 2016, o Tour de France de 2014, o Giro di Lombardia 2015, nove etapas em Grandes Voltas, entre tantas outras conquistas.

Astana que em 2022 não terá o apoio da Premier Tech, terá de novo, Vinokourov a comandar os homens da equipa Cazaq. Para já Nibali e a renovação de Lutsenko são as duas grandes figuras para a próxima temporada.

Os 36 anos do italiano deverão ter algum peso, mas quem sabe não poderá trazer outro alento e experiência à equipa.

Curiosamente, o seu irmão, Antonio, deverá também seguir Vincenzo, uma vez mais.

Os rumores, apontados pela  Gazzetta dello Sport, apontam para o regresso também de Miguel Angel Lopez para liderar a equipa nas Grandes Voltas. O resto da equipa ainda está em aberto, mas a estrutura ficará mais italiana, com o reforço de mais corredores italianos presentes nas equipas de World Tour e da saída de uma grande parte dos espanhois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock