Nova lesão afasta Teunissen do início da temporada!

O ciclista holandês da Jumbo – Visma, Mike Teunissen, voltou a sofrer nova lesão, desta vez enquanto estava concentrado com a sua equipa em Tenerife, e vai fica fora do início de temporada, após já ter perdido quase toda a temporada de 2020, também devido a uma lesão.

Teunissen sofreu a queda no passado sábado, após embater numa rocha numa descida no campo de treino da Jumbo – Visma. A natureza completa da lesão não foi revelada, mas após avaliação médica em Espanha, Teunissen seguiu para a Holanda, o seu país natal, para realizar mais exames, que mostraram que um tratamento maior seria necessário.

“Tu queres dar um passo em frente com um campo de treino em altitude, e agora estás a dar dois atrás!”

Mike Teunissen

Teunissen era esperado participar nas Clássicas de Primavera, como um dos principais gregários de Wout van Aert, ele que será o líder da equipa holandesa, e que teria em Teunissen o seu maior apoio. Assim sendo, fica em aberto ainda quando Teunissen irá voltar, sem um período de recuperação definido, e com o principal objetivo da temporada a ser agora o Tour de France no auxílio de Primoz Roglic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock