Movistar procura talentos para criar equipa de E-Cycling!

A Movistar está a construir uma nova equipa de corridas virtuais e qualquer pessoa poderá fazer parte da mesma. A equipa epanhola WorldTour associou-se à plataforma Zwift para criar o Desafio da Equipa Movistar, uma série de quatro rondas de qualificação de corridas virtuais que ajudarão a equipa a encontrar cinco mulheres e cinco homens para compor o novíssimo E-Team da Movistar.

Os eleitos terão um contrato de um ano, sem salário, mas repleto de extras. Cada um dos 10 corredores receberá uma bicicleta Canyon da Movistar Team, um Elite Direto XR; um kit completo da Movistar Team que todos os corredores das equipas de estrada recebem anualmente, e ainda um computador de bordo Garmin para a bicicleta. Contarão com o apoio de treinador e da equipa médica e técnica da Movistar. Nos estágios das equipas ao longo do ano, também estarão presentes.

A equipa selecionou à mão 300 dos “melhores corredores” atualmente a correr no Zwift para participar, mas existe um qualificador aberto ao público a partir do qual 12 pessoas irão progredir para se juntarem aos 300 pré-selecionados.

Para os interessados em participar, mais informações podem ser encontradas aqui.

COMPETIÇÃO:

1ª Fase: Aberto a toda a gente: 38kms de corrida divididos por 4 grupos, 2 femininos e 2 masculinos. Top3 de cada corrida passará à 2ª fase.

2ª Fase: Os Top3 de cada corrida mais os 300 corredores (já eleitos 150+150) correrão 2 corridas por pontos. Os 50 mais pontuados de cada categoria serão selecionados para uma fase seguinte.

3ª Fase: Semelhante à 2ª fase, com duas corridas, onde os Top20 serão convidados a ir à Final.

Final: Uma série de desafios, que incluirão entrevistas feitas pela GCN. Deste grupo restrito sairá a equipa Movistar E-Team.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock