Mais mudanças na Mitchelton!

Depois de toda a polémica, que ainda corre, com a Manuela Fundación, e o patrocínio para a próxima temporada, a Mitchelton-Scott anunciou a entrada de dois nomes muito importantes para a sua estrutura, e a saída de um também ele importante.

A saída é do General Manager Shayne Bannan, por nós entrevistado em 2018 durante a edição da Web Summit desse ano, que desde a criação da equipa assumiu o cargo, e o desempenhou com bastante sucesso, olhando a todos os resultados da equipa. Não foi explicado um motivo para a sua saída, a única observação é que vai procurar novos desafios.

Nas entradas, Darach McQuaid será o novo Chairman da equipa. Não não irá substituir Gerry Ryan, por muito que o nome pareça, mas sim entrará para um novo cargo, criado por este. Possivelmente será para fazer a gestão do negócio com a Manuela Fundación, já que McQuaid fez bons trabalhos como comercial e foi responsável pelo começo do Giro na Irlanda em 2014, e pela candidatura de Richmond aos Mundiais 2015.

A segunda entrada é a de Brent Copeland, o conhecido diretor, que esteve durante 6 anos na Bahrain – Mérida, e que agora vai ocupar o lugar de Shayne Bannan, para gerir os destinos da equipa.

Desconhecem-se as razões desta mudança, mas a equipa do Ciclismo Mundial acredita que se deva a tudo o que aconteceu nos últimos tempos com a Manuela Fundación, e que é uma tentativa de Ryan para finalizar o negócio e garantir que tudo corre como é devido, sem que ninguém da atual estrutura saia prejudicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock