Lars Boom de volta ao Ciclismo…na equipa feminina CCC-Liv

Lars Boom, ex-Campeão Mundial de Ciclocrosse, um dos grandes nomes holandeses, que chegou a vencer a extinta Volta a Santarém em 2006 e foi pela Rabobank que mais triunfou, mas no fim do ano passado acabou por ficar sem equipa.

A ‘mudança’ para ocupar este lugar acabou por acontecer quando entrou em contacto com a equipa a CCC-Liv e soube dos preparativos para o primeiro Paris-Roubaix para mulheres “Esse é e continua sendo o meu terreno favorito. Foi a ambição da equipa que me atraiu.” disse Boom.

A equipe da CCC-Liv contrata assim um (ex) corredor que tem bastante experiência no pavé, para testar e otimizar as bicicletas Liv da equipa e as rodas CADEX. Ainda com 34 anos, Boom vai passar a ser o performance manager (gestor de performance) da equipa feminina.

“Assim que a ASO apresentar o curso, também organizaremos um reconhecimento. Além da Paris-Roubaix, existem outras corridas onde poderemos aproveitar o Lars.” afirmou Eric Van den Boom dono da equipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock