Juniores excluídos dos Mundiais de Ciclocrosse!

Não vamos ter corridas para juniores nos próximos Campeonatos do Mundo de Ciclocrosse devido à pandemia do covid-19! As corridas estavam todas previstas para o fim de semana de 30 e 31 de janeiro, com as categorias Elite, Sub-23 e Juniores masculinos e femininos, mas a categoria mais jovem acabou por ser excluída dos campeonatos.

As autoridades belgas deram o seu parecer quanto à realização dos Mundiais, e permitiram apenas que se corressem as provas das categorias Sub-23 e Elites, cancelando a corrida de juniores. Este é mais um cancelamento de Campeonatos do Mundo na categoria, depois de também em Estrada os mesmos não terem tido oportunidade de competir em 2020.

“Gostaríamos de ter um programa completo, mas não tivemos poder na decisão. Não sabemos exatamente o porquê dos juniores não poderem competir”

Rik Debeaussaert, organizador dos Mundiais de CX

Os Campeonatos do Mundo terão lugar em Ostend na Bélgica, com as corridas de Sub-23 Masculinos, e Elites Femininas a estarem programadas para o dia 30 de janeiro, e as corridas de Sub-23 Femininas e Elites Masculinos para o dia 31.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock