João Almeida focado na Vuelta a España! Líderes da Quickstep igualmente definidos.

A La Vuelta a España será o grande objetivo de João Almeida para a temporada de 2021, uma corrida na qual terá uma equipa construída ao seu redor. Esta revelação foi feita pelo próprio na apresentação da equipa da Deceuninck – QuickStep para a nova temporada.

“O foco agora é a Vuelta. O que fiz no Giro do ano passado foi muito bom, mas já ficou para trás. Correu muito bem, sim, mas agora ainda há mais pressão e exigência e eu sou o primeiro a exigir mais de mim próprio”

João Almeida

O resto do calendário, terá como objetivos as clássicas e as provas de 1 semana na primeira metade da época para o ciclista português.

A equipa belga etsá em concentração por terras espanholas!

No caso de Remco Evenepoel, a sua recuperação da queda na Lombardia não está a correr como tinha delineado. O belga pretendia nesta altura já estar perto da máxima força, mas ainda está em processos de reabilitação, confirmando que não sabe quando voltará às competições. Ainda assim, o plano é ser líder no Giro.

No caso do campeão mundial, Julian Alaphilippe, mantem o plano habitual que incluirá o Tour de France, competição onde correrá em casa com a camisola arco-íris. Deverá também incluir as clássicas de primavera ao seu plano e os Jogos Olímpicos poderão ser um objetivo caso o selecionador francês assim o pretenda.

Quem também revelou algumas das suas intenções, foi Mark Cavendish. Ciente que os seus tempos de glória fazem parte de um bonito sonho vivido, o britânico diz que quer estar pronto para ajudar a equipa no que puder e terminar a sua carreira de 15 anos no World Tour em grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock