“Ineos não é imbatível” – ‘Matxin’ Joxean Fernández

‘Matxin’ Joxean Fernández acredita que a Team Ineos vai para o Tour de France 2020 com possibilidade de ser derrotada. De acordo com uma reportagem da Tuttobiciweb, Maxtin sentiu a equipa menos forte que em anos anteriores e que isso pode ter reflexo na vencedora das 7 em 8 edições passadas da Volta à França.

“Como diz um provérbio espanhol: no rio em inundação, o pescador vence. Vamos ver. Eu não sou um mágico, mas é óbvio que, com todas as declarações que eles estão fazendo, todos estão tentando cavar seu próprio espaço. Froome venceu quatro vezes e pede respeito. Bernal é o último vencedor e exige respeito. Thomas venceu e terminou em segundo. “

A Team Emirates já tinha confirmado parte de sua lista para o Tour de France, incluindo Fabio Aru, Tadej Pogacar, Davide Formolo, David De la Cruz e Alexander Kristoff, mas Matxin aproveitou para revelar que também inclui Jan Polanc, Sven Erik Bystrøm e Marco Marcato.

A equipa pretende ter “objetivos mistos com um bom equilíbrio entre trepadores, sprinters, all-rounders e outsiders versáteis para vitórias em etapas” nas três grande voltas.

Matxin comparou Pogacar a outro profissional jovem e talentoso, Remco Evenepoel, dizendo que eles são o futuro do ciclismo profissional. “Ele e Evenepoel são o futuro”, disse Matxin que não poupa nos elogios “O Tadej é um alteta que se fortalece todos os dias e é único no mundo. Ele tem uma recuperação monstruosa e uma cabeça incrível. Ele tem pernas que se parecem com as de um aluno e, portanto, há muito espaço para melhorias. Ele respeita todos, inclusive a equipa e tem valores como pessoa”.

Atualmente Pogacar é apontado como um possivel vencedor do Tour, mas é o próprio corredor esloveno que admite ser demasiado cedo para pensar nisso.

A equipa de Rui Costa, manos Oliveira e ainda Bruno Lima e Hilário Coelho levará para o Tour de France 2020: Fabio Aru, Tadej Pogacar, Davide Formolo, David De la Cruz, Alexander Kristoff, Jan Polanc, Sven Erik Bystrøm e Marco Marcato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock