Grandes nomes na Prova de Reabertura!

A Prova de Reabertura do Calendário Nacional de Ciclismo é já no próximo domingo, dia 5, e se pensavas que apenas iam estar presentes ciclistas de equipas portuguesas, pois bem, estás enganado! Não só iremos ter os ciclistas das nossas equipas, como também ciclistas de equipas Pro-Continentais, assim como ciclistas de equipas World Tour!

Perfil da Prova de Reabertura

O grande destaque em termos de presenças vai mesmo para o ex-campeão do Mundo Rui Costa, que a par dos gémeos Oliveira, vão estar presentes na corrida de recomeço, trazendo assim a Portugal, o trio português da UAE Emirates. Também do World Tour, a EF Pro Cycling traz Ruben Guerreiro, finalizando o lote de 4 presenças do World Tour.

Do escalão Pro-Continental a Burgos-BH traz José Neves, ciclista que fez parte dos quadros da W52 e que todos conhecem, e do escalão Continental, em representação da Hagens Berman Axeon, teremos André Carvalho e Pedro Andrade, dos jovens portugueses com imenso talento!

A prova irá começar às 15h, e ainda não se sabe se irá ter transmissão televisiva. Em resposta positiva, a RTP2 deverá ser o canal que responsável por emitir a prova em direto, caso contrário a prova deve ser transmitida ou no Facebook ou no YouTube da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Apresentando o percurso um perfil acidentado, os grandes favoritos para vencer a prova perfilam-se entre os homens que fazem parte das melhores equipas. Rui Costa parte como principal favorito, com Rubén Guerreiro, Ivo Oliveira e José Neves numa segunda linha. Olhando às equipas portuguesas, Gustavo Veloso, António Carvalho, Alejandro Marque, Ricardo Mestre e Rafael Reis são os melhores candidatos para terminar no top5!

Starlist Completa AQUI (Depois clica em “Listagem (093)”)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock