EuroEyes Cyclassics Hamburg cancelada!

A organização da EuroEyes Cyclassics Hamburg, ou Clássica de Hamburgo, anunciou hoje o cancelamento da edição 2020 da prova, após a mesma ter sido adiada para o dia 3 de outubro, após a reorganização do calendário pós-Covid19. A organização estava confiante que a prova iria acontecer este ano, mas hoje foram forçados a obrigar o cancelamento da mesma.

“Infelizmente, devido a motivos relacionados com a evolução da pandemia do Covid-19, e após uma longa conversação com as autoridades locais da cidade de Hamburgo, somos obrigados a comunicar que a EuroEyes Cyclassics Hamburg não poderá acontecer em 2020, e irá regressar a 22 de agosto de 2021.”

Organização da EuroEyes Cyclassics Hamburg

A clássica de Hamburgo é uma das poucas no World Tour que proporciona uma chegada ao sprint numa prova de um dia, juntando à Prudential Ride London e à Eschborn – Frankfurt. O anúncio do cancelamento da edição 2020 da mesma, vem juntar a prova a uma série de outras do calendário World Tour que já tinham informado que não terão edição em 2020. Assim sendo, a EuroEyes Cyclassics Hamburg, a Eshcborn Frankfurt, a Prudential Ride London, a E3 BinckBank Classic, o Tour de Suisse, o Tour de Romandie, a Volta à Catalunha, a Clássica de San Sebastian e Volta ao País Vasco só irão acontecer em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock