Equipe Paule Ka desiste do Giro Dell’Emilia após furto das suas bicicletas!

A Equipe Paule Ka anunciou ontem a sua desistência do Giro Dell’Emilia, clássica italiana que terá lugar hoje quer para os homens, quer para as senhoras. A equipa percebeu pela manhã que 7 bicicletas CHAPTER2 HURU e CHAPTER2 RERE haviam desaparecido do hotel onde estava alojada, e após perceberem que não havia tempo para as substituir tiveram de desistir da prova.

“Após o roubo das nossas bicicletas CHAPTER2 HURU e CHAPTER2 RERE do hotel da equipa em Bolonha, não teremos tempo suficiente para as substituir até ao começo do evento. A gestão da equipa decidiu que não há outra opção disponível a não ser desistir da corrida.”

Mensagem da Equipe Paule Ka

De notar ainda que a equipa está a oferecer uma recompensa de 5000€ para o regresso seguro das bicicletas, naquele que é o segundo furto de bicicletas do pelotão feminino em terras italianas no espaço de 20 dias, após a equipa da Trek – Segafredo ter sido também alvo de uma ação semelhante antes da Strade Bianche.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock