Elia Vivani de volta aos treinos!

O sprinter italiano Elia Viviani, ciclista da Cofidis, já regressou aos treinos no início desta semana, após ter sido submetido a uma cirurgia ao coração para correção de uma arritmia cardíaca, detetada pelo próprio enquanto treinava ao pé de casa em Girona.

Após a deslocação de emergência para Itália, onde foi analisado e operado pelo ex-médico da Liquigás – o Dr. Roberto Corsetti, ele que foi o responsável por todo o processo de cirurgia e recuperação – Viviani imediatamente começou a reabilitação pós-operação, e três semanas depois está de volta às estradas!

“A minha condição estava boa antes da paragem, por isso estou calmo e determinado para ter a temporada de redenção que preciso!”

Elia Viviani

O calendário do sprinter italiano ex-Campeão Europeu irá manter-se da mesma forma que tinha antes da cirurgia, com a estreia na temporada a acontecer no UAE Tour, seguido do Tirreno – Adriático, e da época de clássicas de primavera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock