Efapel Cycling será 100% portuguesa – conheça o plantel!

Ao longo das últimas semanas muita tinta tem corrido sobre as noticias da Efapel largar a equipa de Ovar – Fullracing, para passar a patrocionar a equipa de José Azevedo – Clube Ciclismo Kyklos Sport.

Depois de alguns rumores dos dez corredores, chegou o dia da confirmação da própria equipa para a temporada de estreia em 2022.

Os rumores não falharam muito, confirmando-se que os dois líderes da Tavfer Miranda, Joaquim Silva e Tiago Antunes, juntamente com Gaspar Gonçalves a serem transferidos para a equipa Efapel. José Azevedo rouba também um dos trunfos da W52-FCP, Francisco Campos, que pouco aproveitado por Nuno RIbeiro, viu aqui uma oportunidade para brilhar.

Da Radio Popular, João Benta é o nome que entra nesta equipa, tal como Rafael Silva da Antarte-Feirense. Da Kelly /Simoldes/UDO é o experimente Henrique Casemiro quem se junta à equipa de Azevedo.

Entre os mais jovens, Pedro Andrade volta a Portugal depois da passagem pela Hagens Berman Axeon, e o trepador, irmão dos melhores trepadores da atualidade, Francisco Guerreiro da Sicasal fecham a equipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock