Descansa em paz, Nicolas Portal!

O diretor desportivo da Team Ineos, Nicolas Portal, faleceu esta tarde em casa, em Andorra, devido a um ataque cardíaco. Portal começou como ciclista profissional em 2001 ao serviço da AG2R, tendo-se juntado à Caisse d’Epargne em 2006, e terminado a carreira na Team Sky em 2010. Em 2009, Portal já havia falhado grande parte da temporada devido a um problema de arritmia.

Depois de terminar carreira enquanto ciclista, Portal juntou-se ao staff da Team Sky em 2011, tendo feito parte de todas as grandes vitórias da equipa britânica enquanto diretor desportivo. Portal parte aos 40 anos, depois de uma carreira de sucesso durante quase 20 anos. Descansa em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock