Deceuninck-QuickStep parte para Estágio coletivo

A equipa belga da Deceuninck-QuickStep irá reunir-se nas Dolomitas em meados de Julho, tendo já realizado um acampamento de três dias na Flandres no início deste mês. A partir do dia 6 de Julho e até ao dia 23 de Julho, a equipa deslocar-se-á ao Val di Fassa e a Passo San Pellegrino, antes do regresso à competição na Vuelta a Burgos no dia 28 de Julho.

“Ficar no Val di Fassa é uma mistura ideal para nós. Antes de mais, é um lugar incrivelmente bonito e o lugar ideal para andar de bicicleta. Estávamos à procura de um lugar onde pudéssemos ficar que fosse superior a 2000 metros e as vantagens associadas a estar em altitude. Antes de mais, é um lugar incrivelmente bonito e o lugar ideal para andar de bicicleta – conheço a região como vim aqui no passado para esquiar e, desta vez, estou desejoso de a descobrir durante a época de Verão. Para além do treino que podemos fazer com os nossos trepadores, temos também algumas longas áreas planas onde podemos trabalhar com os nossos sprinters”.

A Deceuninck-QuickStep ainda não confirmou a lista da equipa para a Vuelta a Burgos, embora Remco Evenepoel deva começar por lá a sua preparação para o Giro de Itália.

Já Julian Alaphilippe estará de regresso à estrada na Strade Bianche, no dia 1 de Agosto, antes do seu objectivo principal, a Volta a França, no final do mês. Na semana passada, o francês percorreu as estradas onde terão lugar 3 etapas da Volta a França com Bob Jungels e Dries Devenyns.

Sobre o Calendário de João Almeida ainda nada foi confirmado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock