Clube Desportivo Fullracing será Glassdrive – Q8 – Anicolor Cycling Team a partir de 2022!

Efapel é um nome que desperta a atenção de qualquer fã de ciclismo. A marca tem sido um dos pilares do pelotão nacional, e uma das grandes referências do ciclismo português, estando ao encargo do Clube Desportivo Fullracing desde 2011, na altura com a Barbot – Efapel, e depois disso com a Efapel a assumir-se como o patrocinador principal da equipa! A vitória na Volta a Portugal de 2012, no histórico quinto triunfo de David Blanco, foi certamente um dos marcos mais altos desde a parceria entra a Fullracing e a Efapel.

2021 foi então o último ano em que a Efapel e o Clube Desportivo Fullracing estiveram juntos, e já é mais do que oficial, após confirmação no dia de hoje, que a Efapel irá patrocinar uma nova equipa de ciclismo em Portugal, criada e gerida por José Azevedo, aquele que é, ao momento, o Diretor Desportivo Português com maior renome e qualidade a nível internacional!

O Clube Desportivo Fullracing será agora patrocinado pela Glassdrive, marca que já havia sido patrocinadora secundária da equipa de Águeda em 2013 e 2014, e que assim regressa às estradas portuguesas! A Glassdrive não será patrocinadora única, com a Q8 a regressar também ao ciclismo e a juntar-se também à lista de patrocinadores. Não seria com dois patrocinadores que a lista ficaria fechada, e também a Anicolor se juntaria à equipa, para dar assim o novo nome à equipa de ciclismo do Clube Desportivo Fullracing: Glassdrive – Q8 – Anicolor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock