Chris Froome confirmado na Israel Start-Up Nation!

A Israel Start-Up Nation acabou de confirmar a contratação do britânico Chris Froome, para a temporada de 2021! O rumor já circulava pelo Mundo do Ciclismo, e hoje de manhã a bomba foi mesmo confirmada! A INEOS comunicou que não pretendia renovar o contrato do britânico de 35 anos, e com isso várias equipas surgiram interessadas, como a Israel ou a Bahrain – McLaren!

“Chris é o melhor ciclista da sua geração, e vai liderar a nossa equipa em Grandes Voltas, e em particular no Tour de France. Esperamos fazer história juntos, com a ambição do Chris conquistar mais Tour’s e Grandes Voltas, feitos que podem fazer do Chris o melhor ciclista de todos os tempos”

Sylvan Adams, co-owner da Israel Start-Up Nation

O próprio Chris Froome também já deixou algumas palavras, dizendo que “está muito entusiasmado para se juntar à família da ISN, e que procura desafios, ser desafiado pelo seu talento, e continuar a procura pelo sucesso que desfrutou até agora”.

Chris Froome é um nome que dispensa apresentações, contando com 4 vitórias no Tour de France e mais 2 presenças no pódio, 1 vitória no Giro d’Itália, 2 na Vuelta a España, assim como 3 no Critérium du Dauphiné. A saída do britânico para a ISN é uma surpresa para muitos, e segundo Sylvan Adams, o contrato oferecido ao britânico será para muitos anos, até ele terminar a carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock