Carapaz com calendário definido de olho no Tour de France!

O equatoriano Richard Carapaz já tem o seu calendário de 2021 definido, e se já sabíamos que o ciclista da Ineos Grenadiers seria um dos líderes da formação britânica para o Tour de France, agora temos também toda a informação dos seus objetivos ao longo da temporada, assim como de todas as corridas em que irá competir.

A primeira corrida de Carapaz será então a Volta à Catalunha de 22 a 28 de março, numa prova que o próprio conhece, e que apresentará algumas subidas que agradam ao equatoriano. Seguir-se à a Itzulia Basque Country, uma corrida onde Carapaz também deverá brilhar, e a primeira fase da temporada do equatoriano terminará com as Clássicas das Ardenas.

Carapaz voltará depois ao Equador para um estágio em altitude, onde irá aprimorar a forma para aquele que será o principal objetivo da temporada, o Tour de France, em que o equatoriano será um dos líderes da Ineos, tal como já sabíamos, a par de Tao Geoghegan Hart, e de Geraint Thomas. Depois da Grand Boucle, Carapaz deverá também participar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, onde poderá muito bem ser um dos nomes em destaque para conquistar o tão desejado ouro.

Conseguirá o equatoriano conquistar a sua segunda vitória pela Ineos em 2021, e a primeira geral ao serviço da equipa britânica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock