Atualizações Tour de Pologne!

Depois da muito feia queda de ontem no Tour de Pologne, e de alguns desenvolvimentos durante o dia de ontem, mais notícias foram surgindo de manhã quanto à situação de Fabio Jakobsen, a mais preocupante, e a outros ciclistas envolvidos na queda.

Jakobsen esteve sujeito a 5h e meia de cirurgia facial durante a noite. Muito tempo no bloco, para reparar lesões graves, mas o campeão holandês está neste momento estável, e os médicos vão tentar despertá-lo do coma hoje mais perto do final do dia. Jakobsen tem também uma lesão no torax, que lhe dificulta um pouco a respiração, mas os médicos vão procurar reavaliar o seu estado, e progredir com calma na sua recuperação. O mais importante é mesmo a confirmação de que não há danos neurológicos!

A Movistar anunciou também, após exames feitos, que Eduard Prades tem uma fratura na vértebra C6, e por isso não partirá para a etapa de hoje, seguindo de imediato para Pamplona para realizar mais exames. O oficial de corrida atingido durante a queda por Jakobsen tem uma lesão na cabeça, mas neste momento a sua condição já é estável!

Do que já havia sido anunciado ontem, Marc Sarreau (Groupama – FDJ) também não vai partir, já que tem uma rotura nos tendões do ombro esquerdo e Damien Touzé (Cofidis) também não, devido a uma fratura num dedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock