Atropelamento na Concentração da Bora leva 3 ciclistas para o hospital!

O campo de treinos da Bora – Hansgrohe acabou da pior forma possível, com um atropelamento a um grupo de 7 ciclistas, que seguia já na última meia hora do treino deste sábado. Três destes sete ciclistas acabaram mesmo por ser forçados a seguir para o hospital, onde se foram detetadas concussões em Wilco Kelderman e Rudiger Selig, com Andreas Schillinger ainda em avaliação de lesões.

Marcus Burghardt, Anton Palzer, Maximilian Schachmann e Michael Schwarzmann eram os outros ciclistas que faziam parte do grupo, mas conseguiram escapar com lesões mínimas, ou até nenhumas, apesar de não terem ainda sido divulgadas mais informações sobre o que aconteceu.

A equipa alemã encontra-se concentrada por terras italianas na zona do Lake Garda, onde tal como as restantes equipas tem integrado as mais recentes contratações e preparado a próxima temporada.

Atualização: Após os exames médicos efetuados, foi detetada, para além da concussão, uma fratura numa vértebra em Wilco Kelderman, enquanto Rudiger Selig não apresenta fraturas para além da concussão. Andreas Schillinger sofreu fraturas de vértebras na zona cervical, e na zona torácica. O tratamento para Schillinger e Kelderman será conservativo, e não envolverá cirurgia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock