Asgreen e Lampaert focados nas Clássicas para 2021!

Depois de uma temporada de 2020 muito bem sucedida, com a vitória ainda em março na Kuurne Brussels Kuurne, Kasper Asgreen volta a apontar às Clássicas do Norte para 2021! O dinamarquês quer conquistar mais uma vitória numa das provas, e esse é o seu principal objetivo para a primeira parte da temporada.

Para o restante da temporada, Asgreen deverá estar presente no Tour de France, onde deverá fazer parte do comboio para o sprint, mas também ter alguma liberdade para integrar fugas como ele também gosta. Após isso, o foco recairá nos Mundiais, que a correr-se na Flandres, terão uma Dinamarca muito forte, ao juntar na mesma equipa o ciclista da QuickStep, Mads Pedersen, e também Jakob Fuglsang.

Já Yves Lampaert espera que este seja o ano dele para vencer ou o Tour de Flandres, ou a Paris – Roubaix. O top5 na Flandres de 2020 foi realmente um resultado que motivou o belga, e para este ano ele espera ainda mais. Com um pódio já também na Paris – Roubaix em 2019, as ambições do belga são reais, e estando a chegar também ao seu auge enquanto ciclista, este será sem dúvida o momento para poder brilhar e levar uma vitória importante para casa.

A QuickStep terá um bloco bastante forte, uma vez mais, para atacar esta fase da época. A juntarem-se a Asgreen e Lampaert estarão o veterano checo Zdenek Stybar, o talento francês Florian Senechal, e ainda o Campeão do Mundo Julian Alaphilippe, naquele que será uma vez mais o bloco mais forte do pelotão para este tipo de provas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock