AG2R Citroen Team!

A AG2R garantiu o fecho de contrato com a Citroen como co-patrocinador principal para a temporada de 2021, e a equipa até agora apelidada de AG2R La Mondiale, vai passar a partir do próximo ano a chamar-se de AG2R Citroen Team.

O anúncio foi feito na tarde de ontem, se bem que de manhã as redes da equipa deram um pequeno spoiler do que estaria para vir, quando publicaram o símbolo da marca francesa com as cores da equipa. A Citroen junta-se assim à AG2R, naquilo que é o chegar recente de duas marcas automóveis ao World Tour, depois da McLaren se ter juntado à Bahrain no início da temporada.

Para a próxima temporada a AG2R Citroen Team conta para já com Oliver Naesen e Benoit Cosnefroy como as suas principais figuras, com os rumores no ar de que Romai Bardet e Pierre Latour estão de saída, tendo sido já ligados a várias equipas nas últimas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock