Adam Yates deixa Mitchelton pela Ineos!

A bomba foi lançada hoje durante a tarde pela equipa britânica, com o anúncio da contratação de Adam Yates à Mitchelton – Scott por 2 temporadas. Adam vai pela primeira vez correr numa equipa diferente do seu irmão, Simon, desde que juntos chegaram ao escalão de elites em 2014.

Por outro lado, o irmão Simon vai continuar, também por duas temporadas na Mithcelton-Scott, assumindo agora a liderança definitiva da equipa com a saída do seu irmão com quem partilhava a mesma. Simon, vai contar também com um reforço de peso para as próximas duas temporadas, com a chegada do estoniano Tanel Kangert à equipa australiana. Kangert fez parte de inúmeras vitórias de Nibali pela Astana e estava agora ao serviço da EF Pro Cycling.

Na Groupama – FDJ foi anunciada a promoção do jovem Jake Stewart da equipa continental para a equipa World Tour, depois dos excelentes resultados obtidos no Tour du Limousin, enquanto a Lotto – Soudal anunciou a chegada do dinamarquês Andreas Kron da Riwal Readynez Cycling Team, ele que também se mostrou a um grande nível no Tour de Wallonie. Já a Jumbo – Visma anunciou a chegada de Nathan van Hooydonck da CCC Team para ajudar a equipa nas clássicas do Norte, onde poderá contribuir com uma boa experiência, depois de vários anos ao serviço de Greg van Avermaet.

No pelotão feminino, a Boels Dolmans, que para 2021 será SD Worx Cycling Team anunciou a chegada de Elena Cecchini da Canyon – SRAM, e de Roxane Fournier da Casa Dorada Women Cycling, dois reforços que vão permitir alargar os horizontes da equipa e competir em frentes em que a equipa holandesa não é tão forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock