A etapa de abertura de Dookola Mazowsza pára a 30kms da chegada!

A primeira corrida internacional da categoria 2.2 UCI a ter lugar desde o Paris-Nice, foi interrompida por um veiculo externo à corrida que entrou no circuito da prova e acidentou-se. De acordo com relatórios, uma mota entrou no circuito de chegada e bateu com um carro da organização da corrida, obrigando os atletas foram a parar quando faltavam pouco menos de 30kms para o fim.

O cancelamento da etapa foi confirmado assim que os atletas chegaram aos seus hotéis e foi atribuída a mesma classificação e tempo a todos os corredores.

Segundo o jornal polaco Polsat, o condutor de uma moto estava a ultrapassar veículos estacionados no lado oposto da estrada e bateu num dos carro da organização da corrida. O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital de helicóptero.

A Dookola Mazowsza é a primeira corrida internacional da UCI a ter lugar desde que a pandemia de coronavírus fez encerrar países e cancelar todas as corridas programadas. A prova vai “re”começar esta tarde, com um contrarrelógio individual em Sluzewiek.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Dan Bigham vai tentar bater o Recorde da Hora, mas as regras não o permitem bater o recorde de Campenaerts!

Dan Bigham anunciou que irá assumir uma tentativa de bater o Recorde de Hora, ao tentar reclamar o título britânico actualmente detido por Sir Bradley Wiggins. O especialista em contrarrelógio e corredor da equipa Ribble-Weldtite Bigham tem vindo a trabalhar especificamente para o recorde mundial da hora, actualmente detido por Victor Campenaerts, e o recorde […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock