Melhores do Ano #37 – Formações de sucesso!

Mesmo numa temporada curta como foi a de 2020 tivemos um belo conjunto de formações que se destacaram e alcançaram resultados de sucesso ao longo da temporada. Do lado masculino selecionamos a Miranda Factory Team, a Bairrada Cycling Team, o BTT Loulé – Elevis e a Anipura – GDM – Escola de Ciclismo Alexandre Ruas, e vais poder relembrar as marcas principais de todas já de seguida.

A Equipa da Miranda Factory Team voltou a destacar-se na disciplina de downhill, tal como já tem vindo a fazer nos anos mais recentes. Gonçalo Bandeira e Nuno Reis são os maiores expoentes de uma equipa que tem composto as Seleções Nacionais da disciplina nos escalões de formação. Nesta temporada asseguraram o título nacional e a prata no escalão de juniores, que lhes valeram também o título nacional e o bronze no escalão máximo de elites! Internacionalmente conquistaram também diversas medalhas e vão marcando também o nome de Portugal pela Europa e pelo Mundo fora.

O conjunto da Bairrada Cycling Team tem-se afirmado cada vez mais nas vertentes de estrada e de pista, quer nacional, quer internacionalmente, e este ano também não foi exceção, tendo conquistado o título nacional de fundo em juniores na estrada, e assegurado a transição de três ciclista para equipas sub-23 espanholas. Afirmam-se cada vez mais como uma referência no crescimento de ciclistas e na sua evolução, e os resultados que apresentam são a prova disso mesmo.

A equipa do BTT Loulé – Elevis teve um ano fantástico na formação masculina, tendo conquistado um sem número de vitórias e lugares de destaque nas provas de Cross-Country! Quer em juniores, quer em cadetes, obtiveram sempre resultados de destaque, que lhes deram vários títulos nacionais ao longo de 2020, marcando assim uma posição de topo e de referência para a equipa Algarvia na vertente de BTT!

A Anipura – GDM – Escola de Ciclismo Alexandre Ruas dominou a temporada de estrada na formação, mais precisamente na categoria de cadetes masculinos, tendo vencido todas as provas disputadas, e ainda conquistado algumas medalhas de prata nos Campeonatos Nacionais, as quais somou aos ouros que também venceu com grande classe! Em 2020 foram a referência para o futuro do Ciclismo de Estrada Nacional do lado masculino, com um conjunto de atletas que verdadeiramente conhecem o espírito do trabalho de equipa.

Com os dados lançados, chega a tua vez de decidir! Qual destas foi a Equipa de Formação do Ano do lado masculino?

O período de votação terminou!

Equipa Portuguesa do Ano na Formação Masc.
360 votos

Podes votar também na cadete do ano na vertente de BTT no link abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock