Melhores do Ano #35 – Talentos que surgem no BTT!

Para os Cadetes, a época de BTT foi também ela curta em provas, e apenas 4 corridas foram disputadas, com vários ciclistas a terminarem em posições de pódio, e as corridas a terem sido muito bem disputadas. Para Ciclistas do Ano na categoria de Cadetes nomeamos Daniel Lima, Artur Mendonça, Miguel Martins e Tomás Mota, e de seguida irás poder relembrar aquilo que foram as temporadas dos quatro!

Daniel Lima foi a grande sensação da temporada nos Cadetes Masculinos na vertente de BTT! O Ciclista da equipa de Loulé venceu as 4 provas da temporada, o XCO de Vila Franca, em março, os Nacionais de XCE, a segunda prova da Taça de Portugal em Guimarães, e por fim os Nacionais de XCO, terminando a temporada com um registo perfeito e imaculado!

Artur Mendonça, também ciclista do BTT Loulé, esteve em destaque ao conquistar três segundos lugares, apesar de nem ter entrado tão bem, tendo sido apenas 18º em Vila Franca. No regresso pós-confinamento apareceu em grande forma, e conquistou a prata nos Nacionais de XCE, foi segundo na 2ª prova da Taça de Portugal, em Guimarães, e conquistou de novo a prata nos Nacionais de XCO!

Miguel Martins foi outro dos casos em que a paragem por confinamento trouxe melhores resultados, e depois de ter sido apenas 21º no XCO de Vila Franca, apareceu na segunda prova da Taça de Portugal de XCO sendo terceiro, lugar que viria a repetir para conquistar o bronze nos Campeonatos Nacionais de XCO!

Tomás Mota começou bastante bem a temporada com a segunda posição no XCO de Vila Franca, e no pós-confinamento fechou os Nacionais de XCE na nona posição. Na segunda prova da Taça de Portugal de XCO acabou por não concluir, tendo fechado a temporada com a quinta posição nos Nacionais de XCO.

Com os dados lançados, chega uma vez mais a tua vez de decidir! Qual deles foi o Cadete do Ano na vertente de BTT?

O período de votação terminou!

Ciclista Português do Ano no BTT Cadete
1072 votos

Podes votar também na júnior do ano na vertente de BTT no link abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock