Melhores do Ano #28 – Um ano curto para o talento das cadetes na estrada!

As cadetes femininas tiveram também um ano muito curto em estrada, com poucas provas a serem realizadas em solo nacional, e a maior base de destaque para o ano a serem os Campeonatos Nacionais. Várias ciclistas se destacaram, entre as quais nomeamos Mariana Líbano, Íris Chagas, Beatriz Silva e Marta Carvalho para o prémio de melhor do ano. Analisemos então o que cada uma fez ao longo do ano…

Comecemos por Mariana Líbano, ela que teve um ano de grande confirmação do seu talento, e provou isso mesmo conquistando os Campeonatos Nacionais de Rampa, Contrarrelógio e de Fundo, conseguindo assim a tripla de camisolas com as cores nacionais.

Íris Chagas realizou também uma bela temporada, tendo começado desde logo pela medalha de prata nos Nacionais de Rampa. Seguiu-se o bronze na prova de Contrarrelógio, e por fim o quarto lugar na prova de fundo, onde ficou muito perto do pódio.

Beatriz Silva teve também uma grande época, tendo conquistado o bronze nos Nacionais de Rampa, e no fim de semana seguinte sido quinta classificada na prova de Contrarrelógio. Na prova de fundo foi de novo terceira, terminando assim a temporada em grande estilo.

Marta Carvalho não esteve presente nos Nacionais de Rampa, mas foi segunda na prova de Contrarrelógio, conquistando assim a prata, e fechou a temporada com a sexta posição na prova de fundo.

Com as cartas na mesa, chega a tua vez de decidir! Qual delas foi a cadete do ano na vertente de estrada em 2020?

O período de votação terminou!

Ciclista Portuguesa do Ano na Estrada Cadete
370 votos

Podes votar também no cadete do ano em estrada no link abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock