Melhores do Ano #19 – Uma grande classe na formação!

Os cadetes masculinos tiveram também um excelente ano de 2020 na pista, ainda que tenham disputado apenas 3 jornadas da Taça de Portugal e os Campeonatos Nacionais. Tivemos dias com grande nível de competição, e também muito bem disputados, que consagraram um belo número de ciclistas com lugares de pódio. Os nomeados para esta categoria são então António Morgado, Miguel Batista, Tomás Carvalho e João Martinho.

Comecemos então por António Morgado, ele que venceu as 3 provas da Taça de Portugal de Scratch, para se sagrar então o vencedor da geral final nessa mesma prova. Nos Campeonatos Nacionais, Morgado não participou na corrida de Scratch, mas venceu as provas de Eliminação, Corrida por Pontos e Perseguição Coletiva, conquistando então 3 títulos nacionais na pista nesta temporada.

João Martinho esteve também em destaque na Taça de Portugal, ao ter vencido as três provas e a geral final dos 500m! Nos Campeonatos Nacionais foi quinto na prova de Scratch, oitavo em Eliminação, e obteve a medalha de prata na Corrida por Pontos, e a de bronze na perseguição coletiva.

Tomás Carvalho foi mais um ciclista em evidência na temporada, ao ter conquistado três medalhas de prata nos Campeonatos Nacionais, em Scratch, Eliminação e na Perseguição Coletiva, tendo finalizado em quarto a Corrida por Pontos. Na Taça de Portugal esteve em maior destaque na prova de 500m, tendo obtido um segundo, um terceiro e um quarto lugar nas três provas disputadas.

Miguel Batista foi mais um corredor que obteve excelentes resultados, dos quais claramente se destaca o título nacional de Scratch como a maior conquista! Na Taça de Portugal esteve também em evidência nesta disciplina ao ter obtido três segundos lugares, todos atrás do vencedor final, António Morgado.

Com os dados lançados, a decisão é agora tua! Quem foi o Cadete do Ano na vertente de pista em 2020?

O período de votação terminou!

Ciclista Português do Ano na Pista Cadete
1548 votos

Podes votar também na júnior do ano na vertente de pista no link abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock